LONDRINA - Casa Padrão - Bancários

Rua Deputado Nilson Ribas, Bancários, Londrina - PR

Casa para alugar

Cód. 303482101 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.200 /Mês

O imóvel "Londrina - casa padrão - bancários" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.200 /mês, 244m² de área, churrasqueira, lareira e está localizado em Rua Deputado Nilson Ribas, Bancários, Londrina.

se imaginou morando em uma casa com traços de arquitetura colonial? Venha conferir essa opção e veja se é ideal para você!!
Casa residencial térrea localizada na região Oeste de Londrina.
Com fachada em pedra, acabamentos clássicos, uso de tons pastéis contrastando com tons terrosos e madeira, boa iluminação natural e uma identidade única, o imóvel conta com amplo espaço interno, sendo 244m² de área privativa divididos em 4 dormitórios com armários, sendo 1 suíte com hidromassagem, sala ampla com bar e lareira em tijolo aparente, sala de jantar, cozinha completa em armários em tons claros com ventilador de teto, exaustor e pia em granito, banheiro com gabinete e box em vidro, edícula com churrasqueira, balcão, armários e banheiro de apoio e 2 vagas de garagem. O imóvel conta com fachada Leste, podendo usufruir do sol da amanhã.

Próximo da Avenida Maringá, onde encontramos supermercados, farmácia, escola, restaurantes, banco, academia, posto de combustível e fácil acesso às linhas de ônibus. Em poucos minutos chegamos ao Londrina Country Club, que oferece aulas de natação, basquete, vôlei, judô, balé, pilates e musculação . Se viu morando nesse imóvel? Não perca tempo e agende hoje mesmo sua visita com a Santamérica pelo Whatsapp .

  • Churrasqueira
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos