LONDRINA - Casa Padrão - Bandeirantes

Bandeirantes, Londrina - PR

Casa à venda

Cód. 302566086 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 495.000

O imóvel "Londrina - casa padrão - bandeirantes" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$495.000, 77m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Bandeirantes, Londrina.

localizada no Jardim Bandeirantes, região Oeste de Londrina. Contendo 3 dormitórios com armários planejados sendo 1 suíte com ar condicionado, sala ampla para dois ambientes, cozinha integrada completa em armários, banheiro social com gabinete e box em vidro, edícula aos fundos com 2 andares sendo no térreo com área gourmet com churrasqueira e despensa, andar superior com lavanderia e 2 salas.
Imóvel amplo, com acabamentos conservados, boa iluminação natural, design moderno em tons frios, completa em armários e muito conforto para o dia a dia.

Localizado em um lugar tranquilo e silencioso, próximo à Avenida Tiradentes e a poucos minutos da faculdade PUC, com variedades de comercio, supermercados, academias e tudo o que é necessário para o dia a dia bem pertinho. Aqui é o seu lugar, possibilidade para diferentes histórias de vida. Venha concretizar a sua com a Santamérica, somos apaixonados por você!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos