LONDRINA - Casa Padrão - Califórnia

Avenida Salgado Filho, Califórnia, Londrina - PR

Casa para alugar

Cód. 303156656 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.450 /Mês

O imóvel "Londrina - casa padrão - califórnia" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.450 /mês, 160m² de área e está localizado em Avenida Salgado Filho, Califórnia, Londrina.

comercial ou residencial para locação nas proximidades do Aeroporto. Localizada na Avenida Salgado Filho, 397, Cabeceira do Aeroporto, essa casa oferece uma ótima oportunidade para estabelecer um negócio estratégico e com grande potencial.

Com 3 dormitórios, que podem ser adaptados para escritórios ou salas de atendimento, a casa proporciona um ambiente confortável e funcional para clientes e colaboradores. Conta também com 2 banheiros, cozinha e sala de serviço, garantindo toda a comodidade necessária.

A região é reconhecida pelo comércio diversificado, tornando a localização ainda mais vantajosa para investimentos comerciais. Sua proximidade com o Aeroporto atrai tanto clientes locais quanto pessoas em trânsito, aumentando a visibilidade do estabelecimento.

Essa casa comercial é uma escolha estratégica para negócios variados, oferecendo facilidade de acesso e ótimo fluxo de clientes. Entre em contato para agendar uma visita e conhecer pessoalmente os benefícios dessa propriedade.“

Caso precise de alguma alteração ou mais informações, estamos a disposição!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos