LONDRINA - Casa Padrão - California

Rua Charles Lindemberg, Califórnia, Londrina - PR

Casa à venda

Cód. 301561171 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Londrina - casa padrão - california" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, 390m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Charles Lindemberg, Califórnia, Londrina.

se imaginou morando em um imóvel moderno e com espaço de sobra? Venha conferir essa opção e veja se é ideal para você!!

Sobrado residencial localizado na região Leste de Londrina. O imóvel contém 390 m² de área construída, no piso térreo contém sala, cozinha integrada, banheiro social e 1 dormitório com jardim de inverno. No piso superior contém ampla sala para dois ambientes, jardim de inverno, 3 dormitórios sendo 1 suíte com hidro e espaço para closet, banheiro social, varanda com 70 m² e vista panorâmica. Na área externa contém piscina de (10x4) e outra infantil de (2,5 x 2,75) churrasqueira coberta, banheiro e área de serviço. O imóvel também conta com vaga de garagem em gaveta para 3 carros.

O que você pode esperar de um imóvel na região Leste?
Localizado em um lugar tranquilo e silencioso, próximo à Avenida Dez de Dezembro e Avenida dos Pioneiros e estando a poucos quilômetros do Shopping Boulevard, que pode te proporcionar momentos de lazer e divertimento, com variedades de lojas, supermercado e uma praça de alimentação com vários tipos de culinária para você se deliciar. Corre agendar uma visita com a Santamérica, esperamos por você!!!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos