LONDRINA - Casa Padrão - Cambezinho

Rua José Valério de Souza Irmão, Califórnia, Londrina - PR

Casa à venda

Cód. 300632321 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 395.000

O imóvel "Londrina - casa padrão - cambezinho" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$395.000, 131m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua José Valério de Souza Irmão, Califórnia, Londrina.

imagina morando em uma casa ampla e confortável? Confira essa opção e veja se é perfeita para você!
Casa assobradada localizada na região Leste de Londrina. Com 130,74m², ambientes amplos e bem iluminados, acabamentos em padrão elevado, pé direito alto e tons claros, conta com 3 dormitórios sendo 1 suíte com armários planejados e televisão embutida, sala, cozinha americana com ilha integrada à sala de jantar, banheiro social com gabinete e box em vidro, área de serviço, amplo quintal com churrasqueira e banheiro.. O imóvel conta com a proteção por alarme, câmeras de monitoramento, portão eletrônico e cerca elétrica.

O que você pode esperar de um imóvel na região Leste?
Localizado próximo à pista do Aeroporto, Tiro de Guerra de Londrina e Parque Municipal Arthur Thomas, conta com inúmeros comércios essenciais para o dia a dia próximos, como supermercado, farmácia, panificadora, sorveteria, restaurantes, academia, pet shop, depósito e fácil acesso à linhas de ônibus. Agende hoje mesmo sua visita com a Santamérica!!! Esperamos por você!

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos