LONDRINA - Casa Padrão - Colina Verde

Colina Verde, Londrina - PR

Casa para alugar

Cód. 300003418 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.800 /Mês

O imóvel "Londrina - casa padrão - colina verde" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$7.800 /mês, 371m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Colina Verde, Londrina.

residencial de alto padrão em condomínio aberto, localizado próximo a Avenida Pref. Faria Lima, na região Oeste de Londrina, em uma extensa área de 1.000m², sendo 370m² de construção. Internamente o imóvel está distribuído em uma sala ampla com espaço para dois ambientes, um lavabo, quatro dormitórios, sendo duas suítes, um cômodo de escritório, um cômodo para sala de TV, um banheiro social, cozinha completa em armários, em seu piso superior, amplo espaço livre, podendo servir como sala de estar, de TV, de leitura ou salão de jogos. Além disso, conta também com um quarto com armário e um banheiro em dependência e um cômodo utilizado como despensa. Em sua área externa conta com bela e diversa área verde, churrasqueira, piscina, um banheiro social e mais um cômodo de despensa, além de amplo espaço para vaga de garagem de até seis carros.

Imóvel ideal para proporcionar a qualidade de vida que você merece conquistar! Agende uma visita com a Santamérica, somos apaixonados por você!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos