LONDRINA - Casa Padrão - Colina Verde

Rua Colina Verde, Colina Verde, Londrina - PR

Casa à venda

Cód. 301051756 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.650.000

O imóvel "Londrina - casa padrão - colina verde" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.650.000, 302m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Colina Verde, Colina Verde, Londrina.

opção de casa residencial de alto padrão localizada no Colina Verde. Conta com 4 dormitórios completos em armários planejados e pisos em madeira Ipê, sendo dois que dois deles são suítes, sala para 3 ambientes, sendo sala de estar, jantar, e jogos, cozinha planejada, área de serviços com dependência completa.

Espaço de lazer completo com piscina, churrasqueira, salão de festas, cozinha completa, jardim com paisagismo, árvores frutíferas, garagem para 4 carros, jardim de inverno, e aquecedor solar.

O imóvel fica localizado próximo à Avenida Prefeito Faria Lima, da Gleba Palhano, e do Lago Igapó, entre o Shopping Aurora e a Universidade Estadual de Londrina. Nas proximidades você encontrará variadas classes de comércios, bares e restaurantes ideais para aproveitar os momentos com amigos e familiares.

Se identificou? Agende uma visita agora mesmo. Somos apaixonados por você!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos