LONDRINA - Casa Padrão - Conjunto Vivi Xavier

Rua Araci de Almeida, Conjunto Vivi Xavier, Londrina - PR

Casa à venda

Cód. 300976518 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 200.000

O imóvel "Londrina - casa padrão - conjunto vivi xavier" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$200.000, 48m² de área, varanda e está localizado em Rua Araci de Almeida, Conjunto Vivi Xavier, Londrina.

residencial localizada na região Norte de Londrina contendo 2 dormitórios, sala, cozinha, 1 banheiro social, área de serviço, quintal e 2 vagas de garagem. Imóvel contendo piso frio em cerâmica, dormitório principal e sala com ventilador de teto, banheiro com box, quintal dos fundos amplos e com espaço coberto, área de serviço externa e portão de correr.

Situado próximo da Avenida Saul Elkind, com fácil acesso a comércios que proporcionam um dia a dia funcional e com praticidade, como supermercado, farmácia, escola, unidade de saúde, panificadora, banco, lotérica, restaurantes e lanchonetes, posto de combustível e linhas de ônibus, academia, pet shop e diversas lojas de outros departamentos. Se você gosta de sair e ouvir uma musiquinha ao vivo degustando uma ótima comida, não pode deixar de conferir as atrações do Park Container, que fica cerca de 3 minutos de distância. Agende uma visita com a Santamérica e não perca essa oportunidade, esperamos por você!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos