LONDRINA - Casa Padrão - Ipanema

Avenida Aminthas de Barros, Ipanema, Londrina - PR

Casa para alugar

Cód. 300632313 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.900 /Mês

O imóvel "Londrina - casa padrão - ipanema" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, aluguel por R$5.900 /mês, 223m² de área, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Avenida Aminthas de Barros, Ipanema, Londrina.

para alugar na região Central de Londrina, próxima ao Lago Igapó,contendo 03 dormitórios, sendo um suíte. Com 03 salas, banheiro social, lavanderia e 04 vagas de garagem. A casa conta com aquecimento a gás e ar-condicionado.

Imóvel ideal para você que está buscando um cantinho para ser onde você irá se sentir acolhido da canseira do dia a dia e ter aquela sensação de paz que só o seu espaço pode te proporcionar. Além disso, essa opção possui uma ótima localização próximo da Avenida Higienópolis que garante o fácil acesso às demais regiões da cidade, e diversos segmentos muito úteis, o que torna a rotina muito mais prática. Há bares, restaurantes, supermercados, padarias, postos de combustível e farmácias numa simples caminhada na região. Próximo também o Lago Igapó, local fortemente frequentado para a prática de atividades físicas e ao ar livre podendo proporcionar momentos felizes e descontraídos com amigos e familiares. Se identificou com esse imóvel? Agende uma visita com a Santamérica, esperamos por você!!!

  • Ar-condicionado
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos