LONDRINA - Casa Padrão - Jardim Alvorada

Rua Uberlândia, Jardim Alvorada, Londrina - PR

Casa à venda

Cód. 299209440 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 780.000

O imóvel "Londrina - casa padrão - jardim alvorada" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$780.000, 230m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Uberlândia, Jardim Alvorada, Londrina.

assobradada localizada na região Oeste da cidade. Conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte Master com armários, cabeceira e criado mudo em madeira embutidos, em tom amadeirado e piso laminado, tornando o ambiente mais aconchegante. O banheiro da suíte conta com piso cerâmico, armário embutido com pia em pedra escura e banheira de hidromassagem com vista para a piscina, por uma pela janela bay window com vidro jateado, deixando o ambiente bem iluminado e trazendo o charme lembrando as casas norte americanas. Conta também com sala de televisão com móvel planejado em tons madeira e cinza escuro e cobertura em madeira aparente seguindo a água do telhado, deixando o ambiente mais confortável e amplo, sala de jantar ampla, cozinha toda planejada com espaço para cooktop e forno, 2 banheiros sociais com armário, pia em pedra e box de vidro, escada interna em caracol para acesso ao pavimento superior. Aos fundos encontra-se a área de lazer com churrasqueira, pia com armários e piscina para a diversão de toda a família nos dias quentes. A residência possui energia solar fotovoltaica.

Situado próximo da Avenida Arthur Thomas, que te proporciona uma ótima qualidade de vida por ter tudo o que é necessário bem pertinho, como supermercado, farmácia, escola, panificadora, academia, restaurantes, ginásio esportivo, escola de natação, igreja, posto de combustível, linhas de ônibus e lojas de diferentes segmentos. Não deixe seu bem-estar de lado e agende uma visita!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos