LONDRINA - Casa Padrão - Jardim Alvorada

Rua Quata, Jardim Alvorada, Londrina - PR

Casa à venda

Cód. 301788481 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 998.000

O imóvel "Londrina - casa padrão - jardim alvorada" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$998.000, 328m² de área, piscina e está localizado em Rua Quata, Jardim Alvorada, Londrina.

se imaginou em uma casa ampla e pertinho do centro? Venha conferir essa opção e veja se é perfeita para você!
Sobrado localizado no Jardim Alvorada, região Oeste de Londrina. Contendo 4 dormitórios sendo 2 deles com armários e 1 suíte também com armários, sala ampla para dois ambientes, sala de estar, cozinha ampla com armários planejados em madeira mogno e fórmica, área de serviço, lavabo, banheiro social, área de lazer fechada em vidro, piscina e vaga para 2 carros. Imóvel amplo sendo 327,60m² de área privativa, acabamentos em padrão elevado, piso em madeira parquet deixando os ambientes ainda mais elegantes, sistema de gás encanado via boiler, Sistema de monitoramento de câmeras. Sistema elétrico de segurança com fiação industrial, piscina e banheiro aquecidos pelo sistema de placas solares.

Imóvel localizado em um bairro tranquilo que possui diversos serviços disponíveis na proximidade permitindo que todas as suas necessidades sejam atendidas. Venha alcançar a qualidade de vida que você merece, agende sua visita!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos