LONDRINA - Casa Padrão - Jardim Colúmbia D

Rua Rodolfo Preto, Jardim Colúmbia D, Londrina - PR

Casa à venda

Cód. 302885405 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Londrina - casa padrão - jardim colúmbia d" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$550.000, 266m² de área, varanda e está localizado em Rua Rodolfo Preto, Jardim Colúmbia D, Londrina.

com 266 m², dois pavimentos mais um terraço, em terreno de 200 m² com garagem na frente para um veículo.
O pavimento térreo conta duas entradas: uma para a casa, com uma cozinha + área de serviço grande, sala integrada estar e jantar ampla com cozinha compacta, escritório, banheiro, e escada em aço para o pavimento superior;
a segunda entrada é independente para o escritório, com um ambiente multiuso, mais um banheiro pequeno e escada de aço que dá acesso ao escritório de 40 m² situado no piso superior.
O pavimento superior conta com duas suítes uma com banheira e sala de tv, e escada de aço que dá acesso ao terraço. Este conta com mais dois ambientes que podem ser convertidos em quartos, e uma varanda coberta com pia e uma vista para a zona sul da cidade.

Agende já uma visita com a Santamérica e não perca a oportunidade de começar seu negócio aqui com a gente, esperamos por você!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos