LONDRINA - Casa Padrão - Jardim Dom Pedro II

Rua Alfeu Rodrigues de Figueiredo, Leonor, Londrina - PR

Casa à venda

Cód. 301070726 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Londrina - casa padrão - jardim dom pedro ii" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$750.000, 255m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Alfeu Rodrigues de Figueiredo, Leonor, Londrina.

imaginou morar em uma das regiões em grande expansão em Londrina? Venha conferir essa opção e veja se é ideal para você!
Casa residencial na região Oeste, com sala ampla com teto em gesso trabalhado e com iluminação projetada, 3 dormitórios, sendo uma suíte com banheira hidromassagem, sacada e lavabo.
No piso inferior contém sala de TV, banheiro social, sala de jantar cozinha planejada, e cooktop.
Área externa com piscina, churrasqueira coberta, e edícula com quarto e banheiro. Lavanderia coberta, vaga de garagem para dois carros em área coberta e espaço para mais carros em parte descoberta.

O que você pode esperar de um imóvel na região Oeste?
Região Oeste é uma das melhores para se morar, é uma região já superdesenvolvida e com excelente estrutura. O imóvel está em uma das principais avenidas da cidade, onde você encontra supermercados, farmácia, escola, restaurantes, banco, academia, posto de combustível e fácil acesso às linhas de ônibus. Agende hoje mesmo sua visita com a Santamérica!!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos