LONDRINA - Casa Padrão - Jardim Shangri-lá A

Rua Casimiro de Abreu, Jardim Shangri, Londrina - PR

Casa para alugar

Cód. 303295407 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.000 /Mês

O imóvel "Londrina - casa padrão - jardim shangri-lá a" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$6.000 /mês, 225m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Casimiro de Abreu, Jardim Shangri, Londrina.

no Jardim Shangri-lá A, localizado na região Central de Londrina, contendo duas salas amplas, com piso em madeira, teto em gesso, uma delas com ar condicionado, quatro dormitórios, sendo eles um home office e outro uma suíte máster, com armários, ar condicionado, banheiro, com hidromassagem e uma ampla varanda privativa, nos outros dois dormitórios adjacentes contem armários , duas cozinhas, uma interna outra externa, com bancada, churrasqueira, cooktop e completa em armários, sistema para captação de água de chuva com direcionamento para abastecimento da piscina. Imóvel super seguro, com sistema de monitoramento por câmeras de segurança e cerca elétrica, amplo quintal com piscina com cascata, churrasqueira, horta, canil e árvores frutíferas.
Localização privilegiada à 300 metros da Avenida Tiradentes, 950 metros do Colégio Marista, 950 metros da Avenida Maringá e 450 metros do Shopping Com-Tour.

Região excelente para quem busca praticidade e rapidez no dia a dia, pois na região central você tem acesso fácil para todas as demais regiões, nas proximidades você encontra mercados, farmácias, academias, padarias, restaurantes e vários tipos de comércios necessários para o dia a dia. Imóvel ideal para proporcionar a qualidade de vida que você merece conquistar! Venha fazer uma visita com a Santamérica, somos apaixonados por você!!!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos