LONDRINA - Casa Padrão - Jardim Universitário

Rua Milton Gavetti, Universitário, Londrina - PR

Casa à venda

Cód. 300631305 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Londrina - casa padrão - jardim universitário" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$600.000, 177m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Milton Gavetti, Universitário, Londrina.

localizada no Jardim Universitário, região Oeste de Londrina. Contendo 3 dormitórios com armários sendo 1 suíte, sala de estar, sala de jantar e sala de televisão, cozinha planejada, banheiro social, área externa com churrasqueira, banheiro de serviço, despensa, área de serviço e portão eletrônico. Imóvel com amplo espaço interno, acabamentos conservados, piso em taco nas áreas secas proporcionando maior conforto aos ambientes, pintura em tons claros auxiliando na iluminação interna.

Região Oeste é uma das melhores para se morar, é uma região já superdesenvolvida e com excelente estrutura. O imóvel está em uma das principais avenidas da cidade, onde você encontra supermercados, farmácia, escola, restaurantes, banco, academia, posto de combustível e fácil acesso às linhas de ônibus. Não perca essa oportunidade e agende hoje mesmo sua visita com a Santamérica!! Esperamos por você.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos