LONDRINA - Casa Padrão - Lago Parque

Rua Tomás Antônio Gonzaga, Lago Parque, Londrina - PR

Casa para alugar

Cód. 299475447 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.000 /Mês

O imóvel "Londrina - casa padrão - lago parque" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$6.000 /mês, 450m² de área, piscina e está localizado em Rua Tomás Antônio Gonzaga, Lago Parque, Londrina.

de Alto Padrão próxima do Lago Igapó disponível para LOCAÇÃO

Com amplos espaços internos e em ótima localização esta casa no bairro Lago Parque próximo ao Lago Igapó, principal cartão postal de Londrina é clássica e elegante, são 800m² de área total sendo 450m² de área privativa, o imóvel conta com área externa com piscina, 04 quartos sendo 02 suítes, 03 wcs e 02 vagas de garagem. Ideal para quem busca um imóvel para trazer mais qualidade de vida e praticidade ao dia a dia, além de inúmeros momentos de lazer.

Imóvel localizado em uma das regiões mais privilegiadas da cidade, próximo ao Lago Igapó, próximo a universidades, ao shopping Aurora e ao lado de vias de acesso rápido. Um bairro bem localizado e arborizado, conta com uma excelente infraestrutura urbana, calçadas, iluminação, paisagismo, áreas de descanso e lazer, além de inúmeras opções de serviços, lojas e centros de gastronomia para trazer praticidade ao seu dia a dia.

- 04 quartos - 02 suítes
- 03 wcs
- 02 vagas de garagem
- Área total 800m²
- Área privativa 450m²

A segurança na escolha do seu imóvel de alto padrão está na GS&MARIN.
Para saber mais, entre em contato com um de nossos consultores:

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos