LONDRINA - Casa Padrão - Lago Parque

Rua Tomás Antônio Gonzaga, Lago Parque, Londrina - PR

Casa à venda

Cód. 301278590 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500.000

O imóvel "Londrina - casa padrão - lago parque" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$4.500.000, 861m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Tomás Antônio Gonzaga, Lago Parque, Londrina.

de Alto Padrão no bairro Lago Parque em Londrina disponível para VENDA

Bem-estar e qualidade de vida em um ambiente sofisticado e inteiramente planejado. Com ótimo aproveitamento dos espaços internos, esta casa é a oportunidade perfeita para quem busca conforto e segurança. A casa conta com piscina privativa e espaço gourmet com churrasqueira, contém 1.488,09m² de área total, sendo 860,67m² de área privativa, com amplo espaço interno a casa conta com espaço cinema e escritório, possui sala estendida, ambientes climatizados e cozinha planejada. São 05 suítes, sendo a máster com banheira de hidromassagem, 05 wcs e 06 vagas de garagem. Ideal para quem visa a experiência de morar em um imóvel de alto padrão.

Imóvel localizado em uma das regiões mais privilegiadas da cidade, no bairro Lago Parque, próximo ao principal cartão postal da cidade o Lago Igapó. Um bairro seguro, bem localizado e arborizado, conta com uma excelente infraestrutura urbana, calçadas, iluminação, paisagismo, áreas de descanso e lazer, além de inúmeras opções de serviços, lojas e centros de gastronomia para trazer praticidade ao seu dia a dia.

- Inteiramente planejada;
- Ambientes climatizados;
- Espaço gourmet com piscina e churrasqueira;
- 05 suítes - máster com banheira de hidromassagem;
- 05 wcs;
- 06 vagas de garagem;
- 1.488,09m² de Área total;
- 860,67m² de Área privativa;

A segurança na escolha do seu imóvel de alto padrão está na GS&MARIN.
Para saber mais, entre em contato com um de nossos consultores:

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos