LONDRINA - Casa Padrão - Portal de Versalhes 1

Rua Kazuo Nishiyama, Portal de Versalhes 1, Londrina - PR

Casa para alugar

Cód. 303096016 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Londrina - casa padrão - portal de versalhes 1" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 134m² de área, piscina e está localizado em Rua Kazuo Nishiyama, Portal de Versalhes 1, Londrina.

um ótimo sobrado localizado no Portal Versalhes 1, com uma área construída de 133m². Essa encantadora propriedade oferece um total de 03 quartos, sendo uma suíte com uma relaxante banheira, perfeita para momentos de tranquilidade.

Ao entrar, você será recebido por espaçosas salas de estar, TV e jantar, perfeitas para acomodar sua família e amigos em momentos de convívio e entretenimento.

O sobrado também conta com um lavabo, proporcionando praticidade e conforto em seu dia a dia. A cozinha é equipada com armários, garantindo praticidade e organização para suas atividades culinárias.

E não para por aí! No ambiente externo, você poderá desfrutar de uma refrescante piscina, ideal para se refrescar nos dias quentes e aproveitar momentos de lazer ao ar livre.

O proprietário está aberto a permuta por um apartamento de menor valor, tornando essa uma excelente oportunidade para quem deseja fazer uma troca e se mudar para essa linda propriedade.

Não deixe de agendar uma visita e conhecer pessoalmente essa bela opção no Portal Versalhes 1. Estamos à disposição para fornecer mais informações e auxiliá-lo em todo o processo de negociação.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos