LONDRINA - Casa Padrão - Quebec

Rua Raja Gabaglia, Quebec, Londrina - PR

Casa para alugar

Cód. 299232700 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.200 /Mês

O imóvel "Londrina - casa padrão - quebec" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$4.200 /mês, 90m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Raja Gabaglia, Quebec, Londrina.

assobradada no Quebec, localizada na região Central de Londrina, próxima a Avenida Juscelino Kubitscheck e Unifil. Conta com sala de jantar e estar planejadas, com cozinha planejada com cooktop, coifa e forno elétrico, banheiro social, 03 dormitórios com armários planejados e ar-condicionado em 01 dormitório. Na parte inferior contém área gourmet com churrasqueira e deck, despensa com lavanderia e lavabo.

Se você deseja ter seu cantinho no coração de Londrina, localização próxima da Avenida Juscelino Kubitscheck, perto de todos os serviços como escolas, hospital, mercados, farmácias, supermercados, bares, padarias e lojas, sem contar no Centro Universitário Filadélfia (Unifil), que proporciona cursos superiores em diversas áreas do mercado de trabalho. Essa oportunidade você não pode perder já que esse imóvel está pronto para te acolher. Faça sua visita com a Santamérica, somos apaixonados por você!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos