LONDRINA - Casa Padrão - Quebec

Rua Raja Gabaglia, Quebec, Londrina - PR

Casa à venda

Cód. 298876252 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.250.000

O imóvel "Londrina - casa padrão - quebec" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.250.000, 274m² de área, varanda e está localizado em Rua Raja Gabaglia, Quebec, Londrina.

se imaginou morando em um sobrado amplo em região com grande valorização? Venha conferir essa opção e veja se é perfeita para você!
Casa assobradada localizada no Jardim Quebec, região nobre de Londrina. Imóvel amplo, com bons acabamentos, tons claros e com muito conforto. Conta com 6 dormitórios sendo 2 suítes, 1 delas com hidromassagem e dois deles na parte externa, sala de estar, jantar e televisão, cozinha com armários de gabinete planejados, área de serviço independente, 3 banheiros, 2 varandas e 1 sacada de 180°, garagem coberta para 2 veículos e espaço para mais 3 veículos em área descoberta, amplo quintal.

O que você pode esperar de um imóvel na região Sul?
Imóvel localizado em um bairro tranquilo que possui diversos serviços disponíveis na proximidade permitindo que todas as suas necessidades sejam atendidas. Venha alcançar a qualidade de vida que você merece, agende sua visita!!!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos