LONDRINA - Casa Padrão - Santa Rita VI

Rua Benício Camilo, Maria Lúcia, Londrina - PR

Casa para alugar

Cód. 302861434 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.900 /Mês

O imóvel "Londrina - casa padrão - santa rita vi" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$1.900 /mês, 129m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Benício Camilo, Maria Lúcia, Londrina.

residencial localizada na região Oeste de Londrina contendo 3 dormitórios amplos sendo 1 suíte, sala, cozinha, 2 banheiros, área de serviço externa, quintal com churrasqueira para curtir com a família e amigos e espaço para 3 vagas de garagem. O imóvel contem na entrada da casa espaço para um jardim e paredes em tons de amarelo que além de trazer leveza deixa o ambiente mais alegre.

Próximo da Avenida Jules Verne, com fácil acesso a comércios essenciais para seu dia a dia, como Supermercado, Escolas, Farmácia, Unidade de Saúde, Panificadora, Academia e linhas de ônibus, ficando cerca de 2,5km da Avenida Tiradentes, que te fornece uma via rápida para demais regiões da cidade. Corre agendar uma visita com a Santamérica e não perca essa oportunidade, esperamos por você!!!

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos