LONDRINA - Apartamento Padrão - Bela Suiça

Avenida Doutor Adhemar Pereira de Barros, Bela Suiça, Londrina - PR

Apartamento à venda

Cód. 297211172 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.500.000

O imóvel "Londrina - apartamento padrão - bela suiça" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$5.500.000, 427m² de área, ar-condicionado, varanda e está localizado em Avenida Doutor Adhemar Pereira de Barros, Bela Suiça, Londrina.

Grupo CMSouza anuncia apartamento no Edifício Wave. Exclusivo conceito de casa suspensa, com 1 apartamento por andar, inovador pé direito duplo na sala e acabamento primoroso com alto luxo e sofisticação.

Este apartamento em andar alto conta com 4 suítes, sala íntima de TV, home office, ampla cozinha, sala para 4 ambientes, varanda gourmet com vista deslumbrante do skyline da cidade e Lago Igapó. O apartamento conta ainda com lavabo social e banho de serviço, sistema de aspiração central, inovador sistema de ar condicionado VRF/VRV. O edifício ainda conta com lazer completo, 4 vagas de garagem por apartamento com 1 depósito com possibilidade de instalação de ponto para reabastecimento de carros elétricos. Pensando no meio ambiente, o edifício também será entregue com toda preparação para instalação de sistema fotovoltaico, diminuindo também os custos de condomínio.

Agende sua visita e venha conhecer mais detalhes deste apartamento!

Características do apartamento:

  • Academia
  • Academia
  • Salão De Festas
  • Ar-condicionado
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos