LONDRINA - Apartamento Padrão - Guanabara

Rua Doutor Dimas de Barros, Guanabara Parque Boulevard, Londrina - PR

Apartamento à venda

Cód. 297132033 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 890.000

O imóvel "Londrina - apartamento padrão - guanabara" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$890.000, 104m² de área, imóvel novo, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Doutor Dimas de Barros, Guanabara Parque Boulevard, Londrina.

no Edifício Poty Lazzarotto disponível para VENDA

Amplo espaço e localização privilegiada, o Apartamento no Edifício Poty Lazzarotto é uma excelente oportunidade para morar na melhor região de Londrina, próximo ao Lago Igapó e a Av. Madre Leônia Milito. Apartamento semi mobiliado e completo em armários, contém sala estendida com sacada com churrasqueira e sceen glass, são 03 quartos, 01 suíte, 02 wcs, 02 vagas de garagem. São 192m² de área total, sendo 104m² de área privativa que visam a experiência de morar em um apartamento de alto padrão.

A comodidade que você procura no melhor bairro de Londrina está na GS&MARIN.
O empreendimento conta com Portaria 24h, Piscina coletiva e Piscina Aquecida, Salão de Festas, Quadra Poliesportiva, Brinquedoteca, Playground, Salão de Jogos e Espaço Fitness.

Imóvel localizado em uma das regiões mais privilegiadas da cidade, a fica próximo ao Lago Igapó, próximo ao shopping Aurora e ao lado de vias de acesso rápido. Um bairro bem localizado e arborizado, conta com uma excelente infraestrutura urbana, calçadas, iluminação, paisagismo, áreas de descanso e lazer, além de inúmeras opções de serviços, lojas e centros de gastronomia para trazer praticidade ao seu dia a dia.

03 quartos - 01 suíte
02 wcs
02 vagas de garagem
Área privativa 104m²

A segurança na plenitude do seu novo lar está na GS&MARIN, não perca essa oportunidade. Para saber mais, entre em contato com um de nossos consultores:

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos