LONDRINA - Casa Padrão - Aragarca

Rua José Giraldi, Aragarça, Londrina - PR

Casa à venda

Cód. 296815851 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Londrina - casa padrão - aragarca" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$600.000, 159m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua José Giraldi, Aragarça, Londrina.

morar em um bairro tranquilo? Tenho a opção ideal!
Localizada próximo ao Hospital Universitário, região Leste de Londrina, com acabamentos modernos, o imóvel conta com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala ampla e bem iluminada, cozinha completa em armários em tons de madeira, sala de jantar anexa à cozinha, dois banheiros sociais com gabinete, espelho e box em vidro, área de serviço externa, churrasqueira coberta e amplo quintal. O imóvel conta com 4 ar condicionados e cisterna para armazenamento de água da chuva.

O que você pode esperar de um imóvel na região Leste?
Situado próximo do Aeroporto de Londrina, onde logo à frente encontramos uma pracinha que é ponto de encontro de atividades físicas ao ar livre e passeios em família, com fácil acesso comércio que garantem um dia a dia funcional, como supermercado, farmácia, escola, restaurantes, panificadora, unidade de saúde posto de combustível, linhas de ônibus e lojas em geral. Considerado um lugar sossegado, perfeito para você que busca aconchego e tranquilidade. Se viu morando nesse imóvel? Então corre agendar uma visita com a Santamérica, esperamos por você!!!

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Área De Serviço
  • Ar Condicionado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos