LONDRINA - Casa Padrão - Jardim Alvorada

Rua Uberlândia, Jardim Alvorada, Londrina - PR

Casa à venda

Cód. 296580399 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 780.000

O imóvel "Londrina - casa padrão - jardim alvorada" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$780.000, 250m² de área, imóvel novo, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua Uberlândia, Jardim Alvorada, Londrina.

disponível para VENDA

Casa com dois andares com energia solar fotovoltaica já operando com inversor, completa em armários planejados, excelente área gourmet com piscina e sala de jantar integrada, contém 280m² de área total, sendo 250m² de área privativa, cozinha planejada, são 04 dormitórios, sendo 01 suíte com ar condicionado e banheira com hidromassagem, 02 banheiros e 02 vagas de garagem.

Excelente localização a 4min do Lago Igapó e próximo a shoppings, ao lado de vias de acesso rápido. Um bairro bem localizado e arborizado, conta com uma excelente infraestrutura urbana, calçadas, iluminação, paisagismo, áreas de descanso e lazer, além de inúmeras opções de serviços, lojas e centros de gastronomia para trazer praticidade ao seu dia a dia.


04 dormitórios - 01 suíte
02 banheiros
02 vagas de garagem
280m² de Área total
250m² de Área privativa

Não perca essa oportunidade. A segurança na plenitude do seu novo lar está na GS&MARIN. Para saber mais, entre em contato com um de nossos consultores:

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos