LONDRINA - Casa Padrão - Jardim Paris

Rua Serra da Graciosa, Bandeirantes, Londrina - PR

Casa para alugar

Cód. 296717183 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.400 /Mês

O imóvel "Londrina - casa padrão - jardim paris" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.400 /mês, 100m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Serra da Graciosa, Bandeirantes, Londrina.

o conforto de um imóvel em um bairro tranquilo? Tenho a opção ideal para você! Conta com 2 dormitórios, um deles com armário planejado, sala, cozinha completa em armários planejados em tons pasteis com depurador, banheiros com armário, pia esculpida e box em vidro, área de serviço coberta, área de lazer ampla com churrasqueira. O imóvel conta com acabamento do teto em gesso e vista panorâmica nos dormitórios.

O que você pode esperar de um imóvel na região Norte?
A região Norte é uma das mais desenvolvidas da cidade e com maior crescimento, o imóvel fica bem próximo da Avenida Saul Elkind, onde você encontra marcados, padarias, restaurantes, farmácias, banco e vários tipos de comércios uteis para o dia a dia. Além disso essa região está em alta valorização por conta do novo polo industrial sendo construído no final da Saul Elkind, que irá trazer mais de 16 mil empregos para a região, resultando em um alto crescimento. Se viu morando nesse imóvel? Então corre agendar uma visita com a Santamérica, esperamos por você!!!

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Área De Serviço
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos