Lotes à venda no Loteamento The Falls, à partir de 250m2 por R 173.825,78

Avenida General Meira, Profilurb, Foz do Iguaçu - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305238740 - Atualizado há mais de 1 mês

250m² de Área

PREÇO R$ 173.825

O imóvel "Lotes à venda no loteamento the falls, à partir de 250m2 por r 173.825,78" possui Venda por R$173.825, 250m² de área e está localizado em Avenida General Meira, Profilurb, Foz do Iguaçu.

O Loteamento THE FALLS AT IGUAÇU está localizado em uma área de grande valorização na cidade de Foz do Iguaçu. Está muito próximo do centro de Foz e perto dos principais corredores turísticos da cidade ainda tendo fácil acesso as vias que ligam os países vizinhos Paraguai e Argentina.

Próximo também da segunda ponte que ligará o Brasil e Paraguai e dará escoamento as cargas pesadas que saem e entram no País vizinho tendo ligação direta com a Br 277 tirando o fluxo de caminhões do centro de Foz.

Apesar de ter proximidade com a segunda ponte o Loteamento fica em uma área tranquila sem barulhos e ruídos do trânsito pesado dando tranquilidade e comodidade aos futuros moradores.

O Loteamento The Falls ficará em uma região alta possibilitando inclusive a visão de prédios do centro e ao lado de dois dos principais condomínios de Foz do Iguaçu. (Don Laurindo e Don Olivio). Próximo de Postos de Combustível, Supermercado, escolas e creches o Loteamento contará também com área técnica que possibilitará no futuro ter esses espaços dentro de suas linhas para dar mais comodidade ainda aos futuros moradores.

Com lotes de 250m² à 1451,41m² o loteamento diversificará com varias obras e diferentes tamanhos sempre devendo respeitar as normas vigentes dos órgãos de fiscalização. 1018

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos