Maringá - Apartamento - Zona 01

Avenida Laguna, Zona 03, Maringá - PR

Apartamento à venda

Cód. 300802764 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000.000

O imóvel "Maringá - apartamento - zona 01" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$3.000.000, 174m² de área, churrasqueira, piscina, varanda, vista para o mar e está localizado em Avenida Laguna, Zona 03, Maringá.

El Cielo Residence, Apartamento de alto padrão no bairro Zona 01 Maringá/PR.

Este apartamento é uma oportunidade única para quem busca conforto, espaço e localização privilegiada em Maringá. Com 03 suítes, ampla sala de estar e jantar com churrasqueira perfeita para receber amigos e familiares. Além disso, a cozinha é espaçosa e pode ser facimelte aberta, garantindo praticidade e integração dos ambientes.

Os quartos são amplos e arejados, com janelas que permitem a entrada de luz natural e ventilação, sem contar com a vista maravilhosa , A suíte é um destaque à parte, com um banheiro espaçoso e uma vista incrível da cidade.

Elevador privativo.
4 pavimentos de lazer.
Academia \ piscina \ piscina aquecida \ spa\ playground.
01 apartamento por andar.
Acabamento de alto padrão.
Apartamento com pé direito 3,04metros livres.
Box individual na garagem.
Todos os ambientes com vista para Parque do Ingá.
Fachada em vidro espelhado laminado.

O apartamento ainda conta com 03 vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade para os moradores.

Agende uma visita ou obtenha maiores informações pelo telefone/whatsapp , com a referência 9139 e um de nossos atendentes entrará em contato.
, Aquecedor de água a Gás, Área de Serviço, Banheiro de Serviço, Churrasqueira na área gourmet, Lavabo, Sacada, Sacada com churrasqueira, Sala 02 ambientes, Sala de Estar, Sala de Jantar, Sala dois ambientes, Varanda CARACTERÍSTICAS DO CONDOMÍNIO: Apartamento por Andar: 1 , Quantidade de Andares: 29 , Torres: 1 , Churrasqueira, Espaco Gourmet, Espaco Mulher, Fitness, Piscina Adulto, Piscina Infantil, Playground, Salao de Festa, Salao de Jogos, Sauna, SPA, Elevador de Servico, Elevador Social: 1 . Ref.: V24572 (24/05)

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos