Maringá - Casa - Parque da Gávea

Rua Eurico Batista de Oliveira Junior, Parque da Gávea, Maringá - PR

Casa para alugar

Cód. 300783571 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.150 /Mês

O imóvel "Maringá - casa - parque da gávea" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.150 /mês, 118m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Eurico Batista de Oliveira Junior, Parque da Gávea, Maringá.

agora uma linda casa no bairro Parque da Gávea em Maringá/PR! Com 3 dormitórios, essa casa é perfeita para quem busca conforto e espaço para toda a família.

Com uma área útil de 118,00m2 e um terreno de 230,00m2, essa casa conta com uma ampla sala de estar, cozinha, 3 quartos confortáveis, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. Além disso, a casa possui uma área de serviço e 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para você e sua família.

O bairro Parque da Gávea é um dos mais valorizados de Maringá, oferecendo uma infraestrutura completa com escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e muito mais. Além disso, o bairro é tranquilo e seguro, perfeito para quem busca qualidade de vida.

Não perca essa oportunidade! Agende agora mesmo uma visita e faça sua proposta., Churrasqueira, Cozinha, Portão Eletronico, Sala dois ambientes Ref.: L30572 (23/05)

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos