Maringá - Sala Comercial - Zona 06

Rua Machado de Assis, Zona 06, Maringá - PR

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 302671776 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.850 /Mês

O imóvel "Maringá - sala comercial - zona 06" possui 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.850 /mês, 85m² de área e está localizado em Rua Machado de Assis, Zona 06, Maringá.

Rua Machado de Assis, Sala comercial em construção com localização privilegiada, terreno de esquina na Av. 19 de Dezembro com a Rua Machado de Assis, Zona 06 em Maringá/PR. Este espaço é perfeito para quem busca um local amplo e bem localizado para o seu negócio.

A sala possui 64,72m² de área térrea + 20,78m² de mezanino, totalizando assim 85,50m² de área útil, o imóvel possui layout flexível que permite a adaptação para diversos tipos de negócios e até mesmo a unificação de mais de uma sala. Além disso, o espaço conta com 01 banheiro privativo com acessibilidade, depósito, área externa e 01 vaga de garagem rotativa.

A localização é um dos grandes diferenciais deste imóvel, a Av. 19 de Dezembro é uma das vias mais valorizada de Maringá, com fácil acesso a diversas regiões da cidade, a poucos metros da Av. Brasil, Horácio e Av. Colombo.

Aproveite a oportunidade de alugar este salão comercial e dar um impulso no seu negócio, entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita envie uma mensagem pelo whatsapp ! *Destaque*, Banheiro Privativo, Cozinha, Garagem Ref.: L17282 (20/07)

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos