Maringa - Sobrado - Jardim Universitário

Rua Professor Guido Inácio Bersch, Zona 07, Maringá - PR

Casa para alugar

Cód. 302597754 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "Maringa - sobrado - jardim universitário" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.000 /mês, 304m² de área, guarda roupa e está localizado em Rua Professor Guido Inácio Bersch, Zona 07, Maringá.

localizado na Rua Professor Guido Inácio Bersch, Jardim Universitário, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Com uma área de terreno de 428,67 m² e área útil de 304,50 m², este imóvel conta com sala de estar e jantar, cozinha com armários, banheiro social e 01 dormitório e 02 vagas de garagem.

Já na parte superior possui, 03 Dormitórios sendo, 01 suíte - todos com guarda-roupas + escritório com armários e 03 ambientes/salas com divisórias.

Localizado em um bairro tranquilo de Maringá, a poucos metros da UEM, esse bairro oferece fácil acesso a diversos comércios, shoppings, serviços e transporte público, além de estar próximo a importantes vias da cidade como Av. Colombo e Av. Paraná.

Não perca esta oportunidade! Agende já uma visita e venha conhecer este incrível apartamento, envie uma mensagem pelo whatsapp !
, Armários, Box Blindex, Cozinha, Escritório, Sala de Estar Ref.: L2288 (18/07)

  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos