Maringa - Sobrado - Jd. Cidade Monções

Rua Tupã, Jardim Universo, Maringá - PR

Casa à venda

Cód. 300802885 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.450.000

O imóvel "Maringa - sobrado - jd. cidade monções" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.450.000, 340m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Tupã, Jardim Universo, Maringá.

sobrado no bairro Jd. Cidade Monções!

Este incrível sobrado está localizado no bairro Jd. Cidade Monções, em Maringá/PR. O imóvel contém, 04 quartos, sendo 02 suítes, ampla sala de estar, sala de jantar, cozinha planejada, área de serviço, churrasqueira e 04 vagas de garagem.

A casa é muito bem iluminada e arejada, com janelas amplas que permitem a entrada de luz natural em todos os cômodos. Além disso, a decoração é moderna e sofisticada, com acabamentos de alta qualidade e detalhes que fazem toda a diferença.

Agende uma visita ou obtenha maiores informações pelo telefone/whatsapp , com a referência 1058 e um de nossos atendentes entrará em contato., Ar Condicionado, Armários, Banheiro de Serviço, Box Blindex, Churrasqueira, Cozinha, Escritório, Iluminação, Lavabo, Piscina, Portão Eletronico, Sala de Estar, Sala de Jantar, Varanda, Ventilador de Teto Ref.: V9923 (24/05)

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos