Maringá - Sobrado - Zona 04

Rua Joaquim Nabuco, Zona 04, Maringá - PR

Casa para alugar

Cód. 300782292 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 8.200 /Mês

O imóvel "Maringá - sobrado - zona 04" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$8.200 /mês, 675m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa, lareira e está localizado em Rua Joaquim Nabuco, Zona 04, Maringá.

agora mesmo um lindo sobrado na Zona 04 em Maringá/PR! Com 4 dormitórios espaçosos e 4 vagas de garagem, essa casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade.

Com uma área útil de 400,00m2, esse sobrado é ideal para famílias grandes que precisam de espaço e privacidade. Além disso, a casa conta com uma ampla sala de estar, sala de jantar, lareira, ampla sacada, jardim de inverno, cozinha completa, despensa e área de serviço.

Os quartos são arejados e bem iluminados, proporcionando um ambiente aconchegante e tranquilo para descansar. A suíte principal possui um closet espaçoso e banheiro com banheira de hidromassagem, perfeito para relaxar após um longo dia de trabalho.

A casa ainda conta com piscina, churrasqueira e um espaço externo amplo, ideal para quem tem crianças ou animais de estimação. E para garantir a segurança da sua família, o sobrado possui portão eletrônico.

Não perca essa oportunidade única de morar em um dos melhores bairros de Maringá. Entre em contato conosco e agende uma visita!, Armários, Banheiro de Serviço, Box Blindex, Churrasqueira, Cozinha, Iluminação, Lavabo, Piscina, Portão Eletronico, Sala de Estar, Sala de Jantar Ref.: L76472 (23/05)

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos