O melhor apartamento de 3 suítes a 400m do MON

Rua São Pio X, Ahú, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 293363962 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.550.000

O imóvel "O melhor apartamento de 3 suítes a 400m do mon" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.550.000, 111m² de área, imóvel novo, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua São Pio X, Ahú, Curitiba.

Casbem Inteligência Imobiliária traz a você um apartamento do jeito que você procurava! Uma unidade de 3 suítes do Edifício Azul, da Vinci Empreendimentos: um projeto único concebido para inspirar um novo estilo de vida.

Projetado pelo arquiteto Rafael Haliski e intervenções artísticas do artista Pablo Corrêa, o Edifício Azul possui somente 14 unidades, traz áreas comuns decoradas e funcionais e um estilo único.

O apartamento possui 111m² privativos. Ao entrar no apartamento você encontrará um living completamente integrado, que será como uma tela em branco para você fazer um projeto especial, do seu jeito, colocando cozinha, sala de estar, sala de TV ou o espaço que preferir na disposição que lhe agradar. Conectada à área social uma varanda gourmet perfeita, com churrasqueira!

Na área íntima são 3 suítes: um espaço íntimo maravilhoso para a sua família ter conforto, com grandes aberturas e muita luz natural.

A unidade ainda possui uma série de diferenciais no projeto: aquecedor de passagem instalado, tomadas 20A na cozinha, área de serviço e banheiros, misturadores monocomando nos chuveiros, nichos de banho nos chuveiros, infra para instalação de toalheiro e desembaçador elétrico em todos os banheiros, veneziana integrada automatizado, tomadas USB nas cabeceiras das suítes, infra para ar condicionado no living e nas suítes.

São 2 vagas de garagem com preparação para abastecimento de carros elétricos e depósito individual.

Não deixe essa chance escapar! Essa é a única unidade de 3 suítes disponível no empreendimento!

A obra está em fase final e o edifício será entregue nos próximos dias.

Venha fazer uma visita à obra, onde você poderá comprovar a qualidade do empreendimento e o estilo único da unidade!

# Valores poderão sofrer alterações sem aviso prévio. # -

Características do apartamento:

  • Varanda
  • Ar Condicionado
  • Churrasqueira
  • Elevador
  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos