Melhor garden!!! Ultimas 4 unidades!

Rua Agostinho Brusamolin, Cidade Industrial, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 281103232 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 357.000

O imóvel "Melhor garden!!! ultimas 4 unidades!" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$357.000, 80m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Agostinho Brusamolin, Cidade Industrial, Curitiba.

garden!!!
A 10 minutos do Shopping Palladium, nas imediações da Cidade Industrial, vizinho do Hospital Vitória e de empresas de tecnologia, o Neoville está em um endereço que virou tendência para a região Sul de Curitiba. Na Rua Pedro Gusso, 2024, esquina com a Avenida das Indústrias e entre a CIC, Portão, Fazendinha, Pinheirinho e Xaxim. O bairro, com um milhão de metros quadrados faz a ligação urbana entre eles, gerando ótima valorização imobiliária para quem investe na região.
Excelente como você sempre sonhou. E ao seu alcance, como você deseja.
Plantas meramente ilustrativas, móveis e objetos não fazem parte do memorial construtivo. Consulte nossa equipe comercial para maiores detalhes.
É apartamento pensado para o melhor aproveitamento dos ambientes e com infraestrutura especialmente dimensionada para todas as suas necessidades. -

Características do apartamento:

  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Elevador
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos