MUITO LUXO NESSE TRIPLEX!!

Rua Profeta Isaías, Umbará, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 296928792 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 649.000

O imóvel "Muito luxo nesse triplex!!" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$649.000, 154m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Profeta Isaías, Umbará, Curitiba.

e requinte é marca registrada nesse tríplex, ambientes aconchegantes e luxuosos pelo alto padrão de acabamento!

Incrível com 3 dormitórios todos com sacada sendo 1 suíte possuindo closet e um lindo jardim de inverno, sala, cozinha ampla, lavabo, ático com churrasqueira e opção para escritório ou até mesmo o 4 dormitório, edícula, vaga para 3 carros.

A duas quadras da Nicola Pellanda!

Com 180 metros quadrados de terreno tendo amplo espaço nos fundos para uma deliciosa piscina.
Tendo 154 metros quadrados de área construída


Entrega prevista para julho de 2022.

Imagens meramente ilustrativas.
Preço e unidade sujeita a alteração sem aviso prévio.
Consulte disponibilidade.

Ligue agora mesmo e solicite sua simulação e visita!




CRECI 06415





O bairro Pinheirinho destaca-se, também, graças à sua produção de bens de alta tecnologia, possuindo a Vila das Indústrias, uma área dedicada exclusivamente à atividade industrial.

Considerado um dos bairros mais antigos de Curitiba, o bairro Pinheirinho formou-se a partir do início do século XIX, como região de passagem e pouso de viajantes e tropeiros que transitavam pelas estradas que ligavam os campos de Curitiba e sua região Sul.

Na época anos 1.800 o local ainda era conhecido como Capão do Alto, e nos seus arredores começaram a ser construídos armazéns, hotéis e restaurantes, os quais contribuíram para o início do desenvolvimento do bairro.
Entre as ferrarias, armazéns, barricarias, hotéis e outros, formaram-se na região como ponto de referência da época, a Fábrica de Vinho Tinto Pinheirinho, o Posto Santo Antônio, a Churrascaria Gaúcha, o CTG Centro de Tradições Gaúchas, o Cruzeiro, armazém de secos e molhados.

O Quartel do Pinheirinho tornou-se a sede das antigas instalações da Quinta Região Militar, situada anteriormente na praça Rui Barbosa e que veio a ocupar a região que era usada como treinamento de tropas e invernada de animais.

Em 1966, através da lei estadual nº 5409, foi criado o Distrito do Pinheirinho. -

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Varanda
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos