OPORTUNIDADE, São 7 terrenos totalizando 3.882 m²

Hauer, Curitiba - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 280440670 - Atualizado há 15 dias

3.882m² de Área

PREÇO R$ 5.823.000

O imóvel "Oportunidade, são 7 terrenos totalizando 3.882 m²" possui Venda por R$5.823.000, 3.882m² de área e está localizado em Hauer, Curitiba.

IMPERDÍVEL! Uma oportunidade única para investir em um loteamento espetacular! São 7 terrenos, totalizando incríveis 3.882 m² de possibilidades. E a localização? Simplesmente perfeita! Com 66 metros de frente para a movimentada rua Oliveira Viana e mais 61 metros de frente para a charmosa rua Julio Cezar Ribeiro de Souza, este é o lugar ideal para construir a casa dos seus sonhos ou até mesmo um prédio de tirar o fôlego.

E sabe o que é melhor? Essa maravilha está localizada em frente a uma deslumbrante praça e a imponente Igreja Santa Rita de Cassia. Imagine só a vista que você poderá desfrutar diariamente! Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversos serviços e comodidades, tornando sua vida mais prática e confortável.

Não perca tempo! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Temos certeza de que você ficará encantado com tudo o que este imóvel tem a oferecer. Não deixe essa oportunidade escapar das suas mãos!

Aqui na Fontes Corretagem de Imóveis, nosso compromisso é sempre proporcionar o melhor negócio para você. Conte conosco para realizar seus sonhos e garantir um investimento seguro e lucrativo. Não espere mais, vamos juntos transformar essa oportunidade em realidade.

financiamento bancário e aceitamos seu FGTS como parte de pagamento. Entre em contato e saiba todas as possibilidades e demais condições para você realizar seu sonho.

Agende sua visita
Não perca esta oportunidade!
Fale conosco agora mesmo e agende já uma visita.
Você irá se surpreender com este imóvel.

Trabalhando para sempre proporcionar o melhor negócio para você
https://meuairgo.com.br/fontesimoveis

Fale conosco: (11) 96326-6866 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos