Ótima oportunidade casa 3 quartos no Jardim Bela Vista em Campo Mourão

Rua Izabel Sinyra Thomazinho Gonzaga, Jardim Bella Vista, Campo Mourão - PR

Casa à venda

Cód. 304168920 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 215.000

O imóvel "ótima oportunidade casa 3 quartos no jardim bela vista em campo mourão" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$215.000, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Rua Izabel Sinyra Thomazinho Gonzaga, Jardim Bella Vista, Campo Mourão.

Descrição do imóvel **Oportunidade Única! Pré-lançamento 2ª etapa do empreendimento Residencial Bela Vista - Seu Novo Lar no Futuro Centro Médico de Campo Mourão**

Você está procurando por uma casa que combina conforto, praticidade e um investimento seguro? Temos a propriedade perfeita para você! Apresentamos o Residencial Bela Vista, um empreendimento no coração do Jardim Bela Vista, uma localização estratégica que está destinada a se tornar o novo centro médico de Campo Mourão.

Características do Imóvel:
️ 2 quartos espaçosos
️ Sala e cozinha integradas para um ambiente acolhedor
1 banheiro bem distribuído
???? Lavanderia coberta para maior comodidade
Garagem descoberta para um carro

Com uma área total de 60,90 m², esta casa padrão econômico foi projetada para atender às necessidades de uma vida moderna e confortável. Sua distribuição inteligente proporciona um espaço amplo e funcional para a convivência familiar, com detalhes que garantem o máximo aproveitamento de cada metro quadrado.

A localização do imóvel é uma das suas maiores vantagens. O Jardim Bela Vista é uma região em ascensão, com perspectivas de se consolidar como o novo centro médico de Campo Mourão. Investir nessa área significa estar à frente das tendências e aproveitar o crescimento econômico e social que a região está experimentando.

Esta é a oportunidade perfeita para quem busca adquirir um imóvel a um preço acessível e garantir um futuro promissor. A casa em construção permite que você personalize alguns detalhes de acordo com suas preferências, tornando-a verdadeiramente sua.

Não perca tempo e entre em contato conosco para obter mais informações, agendar uma visita ao local e conhecer de perto todas as vantagens que esta casa incrível tem a oferecer. Nossos especialistas em imóveis estão prontos para auxiliá-lo em todos os passos do processo, desde a visita inicial até a realização do seu sonho de ter um lar acolhedor no novo centro médico de Campo Mourão.

**Contatos:**
Telefone: (44) 9 9728 3379
E-mail: ms.imoveis.cm@gmail.com
Site: www.marinssantana.com.br

Não deixe essa oportunidade escapar! Seja parte do futuro do Jardim Bela Vista e faça um investimento inteligente em seu novo lar.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Descrição da permutaAceita carro, moto ou terreno como entrada/parte pgto

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: TrdIk5M6VPgO27st

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante
MM
Marinssantana.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos