Parcela menor que o aluguel, venha conferir

Roseira de São Sebastião, São José Dos Pinhais - PR

Apartamento à venda

Cód. 305653631 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 210.000

O imóvel "Parcela menor que o aluguel, venha conferir" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$210.000, 40m² de área total, 40m² de área privada, área de serviço e está localizado em Roseira de São Sebastião, São José Dos Pinhais.

Parcela menor que aluguel!

Se você está em busca do seu cantinho especial, temos uma oferta imperdível!

Apresentamos um charmoso apartamento com tudo que você precisa para viver com conforto e praticidade. Com 2 quartos, sala para dois ambientes, banheiro, cozinha, lavanderia separada da cozinha, além de 1 vaga de garagem exclusiva, este imóvel é perfeito para você e sua família. Afinal, seu bem-estar é a nossa prioridade!

Com um detalhe que faz toda a diferença: a lavanderia separada da cozinha. Chega de se preocupar com o cheiro de roupas lavadas ou o barulho das máquinas. Aqui, você terá um ambiente reservado para cuidar das suas tarefas domésticas sem nenhum incômodo.

Além disso, o apartamento está localizado em um local tranquilo, perfeito para quem busca sossego e qualidade de vida. Sinta a brisa suave das árvores e desfrute de momentos relaxantes após um dia corrido. Aqui, você encontrará o equilíbrio perfeito entre o conforto do lar e a conexão com a natureza.

Localizado proximo a fabrica da Renault do Brasil.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu apartamento dos sonhos! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos prontos para te receber e ajudar a realizar o seu sonho da casa própria!

Cod: MA

Fale conosco: (41) 98822-6603 -

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos