Pinhais - Casa Padrão - Prive Bois de Boulogne

Rua Sebastião Stancki da Luz Júnior, Jardim Amélia, Pinhais - PR

Casa à venda

Cód. 302034567 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 320.000

O imóvel "Pinhais - casa padrão - prive bois de boulogne" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$320.000, 77m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Sebastião Stancki da Luz Júnior, Jardim Amélia, Pinhais.

em ótima localização no bairro Jardim Amélia em Pinhais, próximo ao Parque das Águas.

Casa toda com forro de laje, possui 3 quartos, duas vagas de garagem (uma coberta e outra descoberta), imóvel bem arejado, face leste/oeste com sol pela manhã e a tarde, possui janelas em todos os ambientes favorecendo a ventilação cruzada.

O imóvel conta com 77,21m² de área construída (averbada) e mais uma varanda/churrasqueira com aproximadamente 24m² (não averbada), terreno com 182m² (6,50m x 28m), possui 2 níveis sendo:

Piso térreo com jardim, vaga de garagem para dois carros, sala, 3 quartos, banheiro social, cozinha com balcão e armários planejados, área de serviços com banheiro e jardim de inverno.

Piso inferior (terreno em declive), com 1 quarto de depósito para ferramentas, quintal e varanda com churrasqueira.

O imóvel tem portão elétrico, revestimento de piso porcelanato na cozinha e cerâmica nos demais ambientes, acompanha o imóvel balcões fixos, armários planejados, box de banheiro, esquadrias de madeira, duas vagas de garagem (1 coberta e outra descoberta).
O Imóvel analisa propostas, aceita financiamento bancário e FGTS como parte de pagamento.

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos