POUSADA COMERCIAL em PONTAL DO PARANÁ - PR, Balneário Grajaú

Balneário Grajaú, Pontal do Paraná - PR

Pousada / Chalé para temporada

Cód. 297731713 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500.000 /Dia

O imóvel "Pousada comercial em pontal do paraná - pr, balneário grajaú" possui 18 dormitórios, 18 suítes, 2 banheiros, temporada por R$4.500.000 /dia, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Balneário Grajaú, Pontal do Paraná.

Belíssima Pousada a 100 metros do mar e a 10 minutos da Ilha do Mel, localizada no Balneário Grajaú, um dos balneários que mais cresce no litoral, negocio em pleno funcionamento.

Distribuída em:
Pavimento Terreo: 01 Recepção, área de Café, lanchonete, 05 suites para 04 pessoas com ventilador de teto, 01 Suite para 06 pessoas, uma ampla área de lazer com piscina e churrasqueira com cozinha comunitária.
Pavimento superior: 06 suites para 04 pessoas com ar condicionado, 01 suite para 08 pessoas, anexo a pousada, um lindo sobrado
com 04 suites com ar condicionado, que da acesso as dependência da Pousada, cozinha, sala de estar, jantar, copa, 02 quartos com ar condicionado, 01 bwc social e garagem, e não acabou não, a pousada conta com um terreno de 375 m² com possibilidade de ampliação.

Conta com um contrato de divulgação via Canal de tv aberta (Band tv). E com 2 poços artesiano (semi artesiano)raso. Infraestrutura para 33 suites.
Grande oportunidade de compra, aceita imóvel, e parcelamento direto com o proprietário.

Não perca mais tempo! Agende já seu horário com uma nossas corretoras!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos