Chacara rancho rio tibagi. Tipo: Sítios e chácaras. Tamanho: 3000 m².

Assaí, PR

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 039407912 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Chacara rancho rio tibagi. tipo: sítios e chácaras. tamanho: 3000 m²." possui Venda com preço sob consulta e está localizado em Assaí, PR.

Chacara rancho rio tibagi


Tipo: Sítios e chácaras
Tamanho: 3000 m²

DESCRIÇÃO:
chacara toda cercada, área com 3.000m, sendo 20m de frente por 150m de fundo, chacara molhada com RIO TIBAGI no município de Assai-Pr, fazendo divisa com Londrina, ótima localização, bom para pescar, passeio de barco, festas, etc... possui casa de alvenaria com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, área em "L" na casa, com visao para o rio com churrasqueira, balcao, pia, etc... pomar formando com várias frutas mais de 20 especies. Estacionamento para varios carros. Lugar excepcional, com varias outras chácaras no local, tipo um condominio, com fácil acesso, asfalto, apenas 3,5km de estrada pedriscada para chegar no local da chácara. Ótimo lugar para descansar, pescar e festar!! Iluminada até beira do rio. interessados entrar em contato e agendar uma visita!! Interessados solicitem mais fotos q eu envio.

chacara toda cercada, área com 3.000m, sendo 20m de frente por 150m de fundo, chacara molhada com RIO TIBAGI no município de Assai-Pr, fazendo divisa com Londrina, ótima localização, bom para pescar, passeio de barco, festas, etc... possui casa de a...

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos