PRÉDIO RESIDENCIAL/COMERCIAL em Irati - PR, Centro

Rua Dezenove de Dezembro, Centro, Irati - PR

Loja à venda

Cód. 304583407 - Atualizado há mais de 1 mês

925m² de Área

PREÇO R$ 2.850.000

O imóvel "Prédio residencial/comercial em irati - pr, centro" possui Venda por R$2.850.000, 925m² de área e está localizado em Rua Dezenove de Dezembro, Centro, Irati.

Você, investidor, está em busca de um excelente negócio com rendimento mensal garantido? Temos o imóvel perfeito para você!

Apresentamos um prédio de esquina, projetado para ser residencial e comercial, que abriga diversas opções de locação. No térreo, temos duas lojas já alugadas e funcionando, além de uma loja no subsolo que também já está locada. Para completar, temos, além de um apartamento de 2 quartos locado, duas quitinetes, sendo uma também já locada. Ainda no segundo andar, temos um espaçoso apartamento de 4 quartos, também para locação.
Ah, e não podemos esquecer do depósito no subsolo e das seis vagas de garagem, sendo quatro cobertas e duas descobertas.

Atualmente, o imóvel está 80% locado, o que é extremamente atrativo para qualquer investidor. Garantimos que essa é uma oportunidade única de obter um retorno mensal consistente e seguro.

Não perca tempo e entre em contato conosco para conhecer mais detalhes sobre essa excelente opção de investimento. Ah, vale lembrar que o imóvel está localizado no bairro Fósforo, com o CEP 84500-016.
Não deixe essa oportunidade passar!

Fale conosco: (41) 3039-2002 -

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos