Quadriplex com 5 quartos à venda na Rua Vereador Dino Gasparin, 130, Vila Izabel, Curitiba

Rua Vereador Dino Gasparin, Vila Izabel, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 297634314 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 1.360.000

O imóvel "Quadriplex com 5 quartos à venda na rua vereador dino gasparin, 130, vila izabel, curitiba" possui 5 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.360.000, 250m² de área e está localizado em Rua Vereador Dino Gasparin, Vila Izabel, Curitiba.

Venha se encantar com este maravilhoso quadriplex localizado na charmosa Vila Izabel, em Curitiba. Com 5 quartos espaçosos, sendo 2 suítes com hidromassagem, esta casa de 250m2 é o lugar perfeito para você e sua família viverem com muito conforto e elegância.

Além disso, o imóvel conta com um amplo espaço para até 3 vagas de garagem, garantindo toda a comodidade que você merece. Imagine-se desfrutando de momentos únicos em um lar tão especial como este, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo de bem-estar.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Entre em contato com a Valente Imóveis agora mesmo e agende uma visita. A vida que você sempre quis está te esperando na Rua Vereador Dino Gasparin, 130. Venha conhecer!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos