Um Refúgio Aconchegante: Sua Nova Residência na Região da Chapada

Rua Marcelo Augusto Dias Bolzani, Chapada, Ponta Grossa - PR

Casa para alugar

Cód. 303595901 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750 /Mês

O imóvel "Um refúgio aconchegante: sua nova residência na região da chapada" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$750 /mês, 55m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Marcelo Augusto Dias Bolzani, Chapada, Ponta Grossa.

a você uma oportunidade excepcional de encontrar o equilíbrio perfeito entre conforto, funcionalidade e localização estratégica. Esta encantadora residência de aproximadamente 55m² oferece um lar aconchegante, ideal para aqueles que buscam uma vida prática e conectada na bela região da Chapada.

Com seus dois quartos cuidadosamente projetados, esta residência oferece espaço para você e sua família descansarem e recarregarem as energias. Os ambientes são banhados por luz natural, criando uma atmosfera convidativa e serena em toda a casa.

A sala de estar é um verdadeiro refúgio, proporcionando um lugar para relaxar, se reunir com amigos e familiares ou simplesmente desfrutar de momentos de tranquilidade. A cozinha, funcional e charmosa, é o coração da casa, onde você pode preparar suas refeições e compartilhar momentos especiais com quem ama.

O banheiro social, com seus detalhes cuidadosamente escolhidos, acrescenta um toque de elegância à residência. E para maior comodidade, a lavanderia permite que você lide com as tarefas domésticas de maneira eficiente e organizada.

Uma característica única desta residência é a presença de duas vagas de garagem, garantindo que você e sua família possam estacionar com facilidade e segurança. O quintal, um espaço aberto para explorar, proporciona oportunidades para relaxar ao ar livre, cultivar um jardim ou até mesmo criar uma área de entretenimento.

Além de todas essas vantagens, a localização desta residência é uma verdadeira vantagem. Perfeitamente posicionada para aqueles que trabalham na região da Chapada, e com uma saída conveniente para o norte do Paraná, essa é uma oportunidade de viver conectado a importantes centros de atividades sem sacrificar a paz e a tranquilidade de um lar acolhedor.

Esta residência vai além de ser apenas uma casa; é um espaço para criar memórias, compartilhar experiências e construir uma vida equilibrada. Se você busca um lar onde o conforto e a conveniência se encontram, não perca a chance de explorar esta oportunidade única. Agende uma visita hoje mesmo e descubra como essa residência pode ser o ponto de partida para uma nova e emocionante fase da sua vida.

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos