Triplex com 3 quartos + Home Office à venda no Ecoville. 182,99m² privativos

Rua Grã Nicco, Ecoville, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 305368881 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.090.000

O imóvel "Triplex com 3 quartos + home office à venda no ecoville. 182,99m² privativos" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.090.000, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Grã Nicco, Ecoville, Curitiba.

Localizado no prestigiado bairro Ecoville, este sobrado triplex se destaca por sua fachada de frente para a charmosa rua Grã Nicco.

Com uma área privativa construída de 182,99m² e uma generosa área livre e privativa de terreno de 74,01m², esta propriedade oferece conforto e sofisticação em cada detalhe.

Ao adentrar o imóvel, você será recebido por um espaçoso pavimento térreo, que dispõe de uma garagem com espaço para até 3 carros..

A Sala de Estar e Sala de Jantar proporcionam um ambiente acolhedor, enquanto o Lavabo oferece praticidade..

A Cozinha, cuidadosamente projetada, é equipada com eletrodomésticos, proporcionando um espaço funcional e elegante. A Lavanderia e o Depósito garantem a organização do lar, enquanto o deck com churrasqueira convida a momentos relaxantes e sociais.

A orientação solar privilegiada do imóvel, voltada para o norte, garante uma iluminação natural abundante, tornando todos os espaços internos ainda mais agradáveis e luminosos..

No segundo pavimento, você encontrará três quartos, sendo um deles uma suíte master. A suíte master se destaca pelo amplo espaço, um elegante closet e um banheiro privativo com banheira, proporcionando um refúgio de conforto e intimidade.

O terceiro pavimento, um charmoso ático, oferece diversas possibilidades de uso. Com uma sala de TV, uma brinquedoteca, um escritório e um banheiro, este espaço versátil pode ser adaptado às necessidades e preferências individuais dos moradores. Além disso, há a opção de criar um quarto adicional, proporcionando flexibilidade para atender às demandas familiares.

Esta propriedade no Ecoville representa não apenas um lar, mas um espaço harmonioso e funcional, onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar conforto e sofisticação. Não perca a oportunidade de vivenciar o melhor em qualidade de vida neste sobrado triplex excepcional.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável..



Chave do anúncio: G3QxXMXwPDykVbGR

Características da casa:

  • Closet: Sim
  • Churrasqueira: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante
HH
Henriquemartinkoski.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos