CHÁCARA À VENDA EM FRANCISCO BELTRÃO!!! Ao lado do AJUB Club de Campo. EXCELENTE OPORTUNID

Rural, Francisco Beltrão - PR

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305314514 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.000.000

O imóvel "Chácara à venda em francisco beltrão!!! ao lado do ajub club de campo. excelente oportunid" possui Venda por R$1.000.000 e está localizado em Rural, Francisco Beltrão.

Venha conhecer esta incrível chácara situada em uma localização privilegiada, ao lado do prestigiado AJUB Club de Campo, na cidade de Francisco Beltrão, no Paraná. Com uma área total de 48.400,00m2, este terreno oferece uma infinidade de possibilidades para você aproveitar o melhor da vida no campo.

Além disso, a localização estratégica desta propriedade oferece fácil acesso à PR 483, garantindo praticidade e comodidade em seus deslocamentos diários. Imagine ter a praticidade da cidade ao seu alcance, com todas as facilidades que ela oferece, enquanto desfruta da tranquilidade do campo. É o melhor dos dois mundos!

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os encantos e possibilidades que esta chácara oferece. Não deixe essa oportunidade escapar! Estamos ansiosos para ajudá-lo a realizar seu sonho de ter uma propriedade no campo, ao lado da cidade.

Fale conosco: 920004521 -

Anunciante
CM
Claudimar Milani

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos