Sala à venda no bairro Afonso Pena - São José dos Pinhais/PR

Rua Pedro Aires da Rocha 38B, Afonso Pena, São José Dos Pinhais - PR

Sala comercial à venda

Cód. 305374971 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 368.800

O imóvel "Sala à venda no bairro afonso pena - são josé dos pinhais/pr" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$368.800, 71m² de área total, 52m² de área privada, área de serviço e está localizado em Rua Pedro Aires da Rocha 38B, Afonso Pena, São José Dos Pinhais.

Você está em busca de uma sala comercial para comprar no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais- PR? Temos a opção ideal para você!

Essa sala comercial possui uma área privativa de 52.81m² e conta com aquecimento central, proporcionando um ambiente agradável e confortável para você e seus clientes. Além disso, sua localização é privilegiada, próximo a diversos estabelecimentos essenciais, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.

Cômodos:
3 salas amplas, proporcionando uma boa divisão.
1 banheiro social.
1 vaga de garagem.
Sala térrea frente rua.
Espaço para lavanderia .
Estrutura para aquecimento a gás.

Se você valoriza a praticidade e a comodidade de ter acesso a tudo o que precisa, esse é o lugar perfeito para você estabelecer o seu negócio. Imagine ter todos esses serviços e facilidades a poucos passos de distância da sua sala comercial.

Ao adquirir essa sala comercial, você estará investindo em um local estratégico, que possui uma grande demanda e valorização. O bairro Afonso Pena é conhecido por sua excelente infraestrutura e desenvolvimento, o que atrai cada vez mais pessoas e empresas.

Mudeiii - Investimentos Imobiliários Inteligentes

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: lXAWQPbxWglCi3MT

  • Área de serviço

Anunciante
MM
Mudeiii

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos