Sala à venda no bairro Vila Izabel - Curitiba/PR

Rua Professor Guido Straube, Vila Izabel, Curitiba - PR

Sala comercial à venda

Cód. 305815778 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 586.000

O imóvel "Sala à venda no bairro vila izabel - curitiba/pr" possui Venda por R$586.000, 46m² de área total, 46m² de área privada e está localizado em Rua Professor Guido Straube, Vila Izabel, Curitiba.

A V6 Imóveis oferece uma belíssima sala comercial com 56m² privativos, 1 vaga de garagem, no Vila Izabel, Curitiba - PR.

Descritivo:

Sala comercial disponível para empresários que procuram, um espaço para impulsionar seus negócios e dar o melhor conforto para seus clientes e parceiros.

O Edifício Creatiff, tem a sua localização privilegiada entre os bairros Vila Isabel e Agua Verde.

O condomínio conta com a seguinte estrutura:
•Auditório com capacidade para 84 pessoas.
•Duas salas de reunião para 12 pessoas climatizada, mobiliada e com sistema de áudio .
•Sistema de segurança eletrônica inovador.
•Vaga de garagem .

Muitos os motivos que fazem do Vila Izabel um dos melhores bairros para se viver em Curitiba. Com diversas opções de lazer, vias de acesso fáceis ao centro, uma vasta gama de comércios e serviços, o local se destaca pela segurança e tranquilidade do bairro, além de ser extremamente arborizado, possui escolas, mercados, diversas opções de restaurantes, parques e clubes, tudo isso disponível para seus moradores sem demandar grandes deslocamentos.

É uma das regiões mais valorizadas e desejadas da cidade. Este empreendimento esta localizado bem no coração da cidade, e oferece a você não apenas conforto, mas segurança e comodidades de um condomínio.

A Sala é magnifica, com uma bela planta excepcionalmente bem distribuída, uma fachada moderna, sala ampla conjugada com a cozinha, acesso fácil a sacada, ainda entrega com diversas opções de acabamento e infraestrutura, tudo isso para facilitar a ao máximo a vida de seus moradores. Agende uma Visita e descubra tudo o que este imóvel pode oferecer para você e sua família.

(41) 99223-6006
www.v6imoveis.com.br

*Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Consulte a disponibilidade atual, valor vigente e agende sua visita. *Podem haver fotos de unidade decorada meramente ilustrativas/para perspectiva. Unidades à venda serão entregues sem itens de mobília.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: wYSeTExTU89qASr7

Anunciante
VL
V6 Imóveis Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos