Sala comercial 38m² à venda no Centro, Curitiba/PR

Centro, Curitiba - PR

Sala comercial à venda

Cód. 298485068 - Atualizado há 20 dias

PREÇO R$ 504.000

O imóvel "Sala comercial 38m² à venda no centro, curitiba/pr" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$504.000, 83m² de área total, 38m² de área privada, ar-condicionado e está localizado em Centro, Curitiba.

Venha descobrir um espaço de trabalho único, que une a elegância do bairro Batel à energia do centro da cidade. Localizado na esquina da movimentada Rua Brigadeiro Franco com a Emiliano Perneta, esse empreendimento oferece uma localização privilegiada que é simplesmente imbatível.

Imagine-se desfrutando de um ambiente moderno e sofisticado, com uma arquitetura deslumbrante que apresenta uma mistura perfeita de vidro, pastilha e aço inoxidável. E para tornar sua vida mais prática, uma vaga de garagem está inclusa, proporcionando toda a comodidade que você precisa para chegar e sair do trabalho sem estresse.

Além disso, a infraestrutura desse espaço foi cuidadosamente projetada para oferecer máximo conforto e eficiência. Com a preparação para ar condicionado modelo split inverter, você terá controle total sobre a temperatura ambiente, ao mesmo tempo em que economiza energia e reduz seus gastos em até 40%. E não se preocupe com os condensadores, pois esse local possui uma área técnica privativa com acesso independente exclusivamente para eles.

A flexibilidade também é um ponto forte desse empreendimento. Com a possibilidade de instalação de piso elevado de até 15 cm e forro suspenso, você poderá personalizar o espaço de acordo com suas necessidades e preferências. Além disso, o pé direito livre de 2,80 metros proporciona uma sensação de amplitude e liberdade, criando um ambiente de trabalho agradável e inspirador.

Não perca a oportunidade única de conhecer pessoalmente esse lugar incrível. Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores e descubra como esse espaço pode transformar a forma como você trabalha. Mas não demore, pois o valor está sujeito a alteração sem aviso prévio e as unidades estão sujeitas a disponibilidade. Aproveite essa chance e não deixe ela escapar!

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos